POLITICA DE ENCOMENDAS DA LOJA RIMPORTS:
PREZADOS CLIENTES:
A Loja RImports trás mercadorias de 90 em 90 dias aproximadamente, aqueles clientes que tenham interesse em estar comprando algo além dos disponibilizados em nosso website (https://www.rimports.com.br) poderá está entrando em contato com a nossa Central de Atendimento nos informando o que deseja que nós iremos nos esforçar para estar trazermos dos Estados Unidos à você.
Alguns dias antes de nossa viagem, fazemos anúncios em redes sociais (facebook, instagram, twitter e canal do youtube), lista de reprodução, e-mail e grupos de WhatsApp notificando a todos que estaremos trazendo novas mercadorias e aceitando encomendas, fique atente e nos sigam nas redes sociais, cadastre em nossa newsletter e entre em nosso grupo de WhatsApp.
Os itens mais encomendados com a Loja RImports são relógios de pulso, óculos de sol, perfumes importados, celulares, vídeo games, jogos de video game entre outros, porém a Loja RImports também trás a você um remédios e suplementos especifico que são encontrados somente nos Estados Unidos.
______________________________________________________________________________________________
PROCEDIMENTOS PARA ENCOMENDAR NA LOJA RIMPORTS:
- Pedimos que nos informe modelo, especificação, cor, tamanho, variações, e etc para nos ajudar a encontrar o que deseja ou melhor nos enviar o link do produto nas lojas dos Estados Unidos adiantaria bastante;
- Caso o cliente já tenha alguma loja (física ou virtual) para nos indicar já nos ajuda bastante para encontrar e começar a negociação;
- Recomendamos marketplaces que vendam tudo como ebay e amazon;
- Após encontrarmos o produto desejado abriremos uma negociação para estipular os valores;
- Quando afirmado os valores da encomenda (valores já definidos) pedimos um adiantamento de 40% mediante Depósito/Transferência Bancaria para que não haja o arrependimento do cliente após a Loja RImports ter comprado o produto nos Estados Unidos (nos assegurando de que o cliente não irá desistir da compra, caso venha a desistir irá perder o adiantamento de 40%);
- Concordado com ambas as partes, a RImports assume quaisquer responsabilidades sobre as taxas alfandegárias e impostos imprevistos;
- Após a mercadoria já estiver em mãos e no Brasil disponível para ser enviado através dos Correios o cliente poderá efetuar o restante dos 60% do pagamento mediante Cartão de Crédito;
- Em caso da RImports ir até a loja e não encontrar o produto ou ficar indisponível nas Lojas Virtuais inviabilizando trazer ao cliente, infelizmente a negociação é automaticamente cancelada e a RImports devolve os 40% do dinheiro mediante Depósito/Transferência Bancária para a conta solicitada do cliente;
- Dependendo da mercadoria a RImports não consegue trazer a caixa original do produto, trazendo apenas a mercadoria;
- Infelizmente a Loja RImports não trás a nota fiscal dos produtos devido ao grande risco na alfandega, caso o cliente tenha interesse na nota fiscal nós scaneamos e enviamos via e-mail ao cliente;
- Produtos acima de R$500,00 o frete é gratuito e enviado via PAC (Encomenda Normal) apenas para as regiões Sul e Sudeste;
______________________________________________________________________________________________
GARANTIA DAS ENCOMENDAS PELA LOJA RIMPORTS:
A unica garantia que a Loja RImports dá é que o produto chegue no Brasil 100%, sem nenhum defeito, funcionando perfeitamente, sem avarias e etc. Vale ressaltar que a RImports se isenta de quaisquer responsabilidades em caso de garantia do produto. O cliente tem que estar ciente de que após o recebimento, caso estrague, quebre, danifique de alguma maneira nós não nos responsabilizamos, o cliente tem que entrar em contato direto com o fabricante junto com a nota fiscal e solicitar a garantia.