Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
1. TERMOS DE USO DO SITE (https://www.rimports.com.br):

1.1 Através do site https://www.rimports.com.br proporciona produtos e serviços e oferece a possibilidade de sua contratação. Devido ao conteúdo exclusivo e finalidade do site, as pessoas que queiram beneficiar-se de seus serviços devem adotar a condição de cliente cadastrado, a qual adquirem preenchendo o formulário de cadastramento e seguindo as etapas que a RImports comunicará através de e-mail. É suficiente seu "Aceito" quanto aos termos e condições ora pactuados, após concluído o cadastramento e finalização do pedido.

1.2 Para que possamos prestar um serviço eficiente, e imprescindível que os cliente preencham os dados necessários corretamente para que seja efetuado o cadastro no website. A finalização do cadastro será considerada completa após preenchimento de todos os dados e a RImports não será responsável por dados incorretos preenchidos pelos cliente, tais como endereço, telefone, nome, cpf, rg e etc.

1.3 O registro é gratuito e o cliente poderá em qualquer momento, solicitar o cancelamento de seu cadastro com nossa Central de Atendimento.

1.4 RImports gostaria de informar que não tem exclusividade de idade, obtendo CPF e que o território que aceita distribuir os produtos é única e exclusivamente o Brasil.

1.5 Os clientes em que concretizar nossos serviços ficam ciente de que infelizmente a RImports ainda não emite nota fiscal, temos um projeto para estar regularizando a emissão de notas fiscais.

______________________________________________________________________________________________

2. DISPONIBILIDADE:

2.1. A RImports não comercializa em atacado, somente varejo, o máximo de descontos praticados é de 7%. A RImports trabalha com estoque reduzido, praticamente peças únicas, dificilmente temos mais de um tamanho de uma mesma peça. Em hipótese alguma a RImports colocará à venda de forma intencional mais unidades das quais realmente possui em estoque.

2.2 Ocasionalmente, contudo, podem ocorrer imprevistos como erros humanos e/ou problemas nos sistemas informáticos, podendo, por conta disso, ocorrer divergências entre os produtos exposto e o constante no estoque. Esclarecemos que, para tais situações em que constatado ausência de um dos itens previamente adquirido, o consumidor poderá optar pelo uso do bônus equivalente ao valor do item ou restituição do valor pago.

2.3 Informamos que, a qualquer momento após compra efetuada no site, o consumidor poderá questionar sobre o status do produto, mesmo que este esteja em trânsito. Para tanto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para esclarecimentos quanto ao processo.

______________________________________________________________________________________________

3. PAGAMENTO:

3.1 O Cliente que optarem o pagamento com cartão de crédito compromete-se a pagar sua compra no momento em que a realiza. Para os métodos de pagamento como deposito/transferência ou boleto bancário tem 5 dias corridos para efetuar o pagamento.

3.2 O pagamento por meio de cartão de crédito ou qualquer outro meio de pagamento online deverá ocorrer no próprio website, logo após a realização das compras e apenas após a confirmação do pagamento os produtos serão encaminhados no endereço de entrega cadastrado pelo site do Intermediador (BCash ou Paypal).

3.3 Para cada um dos produtos comprados serão somadas as tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes (o valor do envio é baseado na distancia e peso dos produto(s)).

______________________________________________________________________________________________

4. ENTREGAS:

4.1. A entrega dos produtos comprados na RImports será realizada na localidade cadastrada pelo cliente no formulário de pedido (exceto para pedidos mediante cartão de crédito que será despachado no endereço cadastrado do site do Intermediador), no prazo informado no próprio website, e desde que confirmado o pagamento dos respectivos produtos. A RImports se compromete a entregar o produto em perfeito estado de uso.

4.2 A RImports não será responsável pelos erros na entrega, quando o endereço fornecido pelo cliente no formulário de pedido não corresponda com a realidade.

4.3 O Prazo máximo de entregas é de vinte (20) dias úteis para todo território nascional (varia de estado para estado e os métodos de envio), embora o prazo habitual oscile entre 1 e 14 dias úteis (dependendo do estado), contados desde a data de despacho, feriados e finais de semana não são contados como dias úteis.

4.4 O prazo informado é médio e, portanto, uma estimativa. Assim, é possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, RImports informará ao cliente assim que possível.

4.5 O cliente é informado assim que o produto saiu do armazém da RImports, também é fornecido um numero de envio (código de rastreamento), de forma que, caso aconteça algum problema com a entrega o cliente possa entrar em contato a fim de resolvê-lo.

4.6 Se no momento da entrega o cliente ou um terceiro não estiver presente, será feito uma nova tentativa de entrega, sucessivamente 2 vezes, em caso das 2 vezes o cliente ou um terceiro não estiver presente o produto ficará no aguardo da sua retirada em até 7 dias corridos na agência de correios de distribuição mais próxima do endereço.

4.7 Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou de força maior que possam atrasar a entrega dos pedidos comprados na RImports, ficará este isento de quaisquer responsabilidades.

4.8 Em casos de extravios e roubos do pedido (cliente tem total segurança de que não irá sair com os prejuízos pois todos os envios são feitos com seguros):

4.8.1 A RImports entrará em contato com os Correios através do Fale Conosco em seu website para confirmar de que a mercadoria realmente foi extraviada, confirmando pedimos paciência ao cliente pois será feito um reembolso a nós, sendo assim devolvendo o dinheiro ao cliente pelos métodos de pagamento em que foi feito no pedido ou reenviamos novas mercadorias conforme gosto do cliente.

______________________________________________________________________________________________

5. DEVOLUÇÃO:
A RIMPORTS SÓ ACEITARÁ DEVOLUÇÕES DE QUALQUER PRODUTO COMPRADO, OBEDECIDAS AS SEGUINTES REGRAS (EXCETO PERFUMES IMPORTADOS):

5.1 Comunicar a intenção de devolver o produto via e-mail (lojarimports@gmail.com) e despachar, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

5.2 O produto devera estar no mesmo estado em que foi entregue, sem indícios de uso, sem odor, deverá conter embalagem e etiqueta originais.

5.3 O produto deve ser enviado em uma caixa ou envelope em que permaneça a integridade total do produto.

5.4 A devolução só será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, arranhões, riscos, maus cuidados, a RImports poderá não aceitar a devolução, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

5.5 A devolução dos produtos garantirá ao Cliente o direito ao reembolso do valor dos produtos, descontados os custos de envio (frete) e do serviço de devolução (retorno do produto). Quando o produto entregue for defeituoso ou incorreto, a RImports reembolsará também ao Cliente os gastos de envio (frete) correspondentes.

5.6 Depois de recebida e conferida a devolução do produto em nosso armazém, efetuaremos o reembolso do valor correspondente no produto devolvido mediante deposito bancário ou estorno do cartão de crédito utilizado na compra. Em um prazo de até 10 dias corridos, após a conferencia, você poderá consultar o crédito no extrato de movimentos do cartão.

______________________________________________________________________________________________

6. PRAZO DE VIGÊNCIA:

5.1 O cliente poderá, a qualquer momento, cancelar seu cadastro, sem prejuízo das obrigações assumidas até a data de sua exclusão.

______________________________________________________________________________________________

7. PROMOÇÕES:

7.1 Para os produtos em Promoção com descontos variados é possível somar com o desconto da forma de pagamento.

7.2 Regras para o Frete Grátis: Para pedidos realizados através do site https://www.rimports.com.br que totalizarem R$500,00 ou mais, o frete torna-se gratuito para as todas as regiões do país mediante o método PAC (Encomenda Normal).

7.3 Alguns dos produtos em Promoções podem estar nesta categoria por motivos de fabricação, erros na confecção, manchas e etc, que será descrito na página do produto ou demonstrado em fotos.

______________________________________________________________________________________________

8. FORO:

8.1 Fica eleito o foro da COMARCA DE BOITUVA/SP para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.