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REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1-) Primeiramente gostaríamos de enfatizar que foi avisado ao cliente de que se ocorrer do envelope de segurança ou caixa em que o produto está sendo entregue estiver nas seguintes condições (aberto, rasgado, furado, violado, avariado de alguma maneira) não efetuaremos a troca, pedimos gentilmente a todos que no momento de receber a mercadoria no local de entrega, vistoriar antes de receber, caso esteja em desacordo favor não aceitar do carteiro;

2-) Havendo o interesse da Troca ou Devolução, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível para que não ultrapasse o tempo limite de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, ultrapassando perderá o direito da Troca ou a Devolução;

3-) Pedimos a todos que não violem as etiquetas, em caso de descumprimento o cliente perderá o direito de efetuar a Troca ou a Devolução;

4-) Mercadorias devolvidas que constam cheiros de perfumes perderá o direito da troca e devolução ou ressarcimento;

5-) Assim que a mercadoria é devolvida passará por uma analise e pedimos um prazo de até 7 dias úteis para efetuar o estorno do cartão de crédito ou depósito/transferência bancária, tem a possibilidade do cliente adquirir um cupom com o valor do produto devolvido para futuras compras;

6-) Não ficamos responsáveis por compras indevidas do gênero (insatisfeito ou tamanho). A RImports se exima da responsabilidade pois em todos os produtos constam fotos de alta resolução, tabelas de medidas e descrição explicativa em sua página de produto, sem conta que o cliente pode entrar em contato conosco por Whatsapp e solicitar fotos e medição exata do produto;

7-) Todas as nossas postagens são seguradas. Para aqueles que estarão nos enviando de volta a mercadoria do próprio bolso, pedimos que façam seguro pois a RImports se exima da responsabilidade de roubos ou extravios

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NÃO TROCAMOS E NEM DEVOLVEMOS PERFUMES IMPORTADOS:

Não somos uma loja especializada em Perfumes e por isto infelizmente não aceitamos trocas e nem devoluções. Como vendemos Perfumes LACRADOS sabemos que todos os clientes gostariam de estar recebendo um produto do qual jamais foi aberto e muito menos utilizado e ou testado, então infelizmente adotamos esta Política, pois uma vez deslacrado e utilizado impossibilitaríamos de voltar a vender novamente o produto. Devido a isto pedimos gentilmente que só comprem perfumes que você já conhece, que tem do conhecimento do aroma, para que não haja o arrependimento, pois infelizmente não iremos trocar e nem devolver seu dinheiro.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE RELÓGIOS DE PULSO:

Damos garantia de 90 dias contra defeito de fabricação, porém apresentando qualquer avaria (arranhões, riscos, quebras e etc) perderá o direito da garantia. Não somos uma loja especializadas em Relógios devido a isto não podemos dar uma garantia estendida ou técnica. Damos total garantia de que você está recebendo um relógio novo funcionando perfeitamente, acompanhando todos os acessórios (caixa, manual e certificado de garantia (quando houver)). Algumas marcas possuem representantes técnicos no Brasil, podemos disponibilizar os contatos para que o cliente entre em contato e solucione por conta própria.

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SITUAÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

OBSERVAÇÃO:

Não esqueçam de fazer Seguro de sua postagem quando irá nos enviar de volta aos Correios, em caso de extravio, roubo ou perda terão que solicitar o valor do Seguro mediante a empresa Correios.

COMPREI E NÃO FIQUEI SATISFEITO OU NÃO SERVIU:

Primeiramente nos envie um e-mail para lojarimports@gmail.com notificando que deseja a troca ou devolução da mercadoria, você tem o prazo máximo de notificação e envio de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, em caso de troca se for possível no e-mail adiantar nos informando com o link do produto, sku ou o modelo juntamente com o tamanho em que deseja, já podemos retirar de estoque reservando-o a você. Nos envie a(s) mercadoria(s) para o endereço disponibilizado no final da página. Assim que a mercadoria chegar até nós, será feito uma analise e logo em seguida despachamos a nova mercadoria para o endereço de entrega do pedido (os prejuízos de envios são rachados meio a meio, o envio do cliente até nós ficam por conta do cliente, e o envio de nós até o cliente é de nossa responsabilidade).

QUERO TROCAR POR UM PRODUTO DE VALOR MAIOR:

Após nos notificar por e-mail lojarimports@gmail.com o desejo da troca por um produto de valor maior, pedimos gentilmente que embale a mercadoria juntamente com o valor da diferença. Exemplo: Você adquiriu uma Camiseta Hollister de valor 99,00 reais e está querendo trocar por uma Camiseta Abercrombie de valor 119,00 reais, ao embalar a Camiseta Hollister para nos enviar de volta, colocar a diferença de R$20 reais junto.

QUERO TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR MENOR:

Após entrar em contato por e-mail lojarimports@gmail.com notificando o desejo de troca por um produto de valor menor, aguardaremos o produto chega até nós. A diferença será feito através do método de pagamento escolhido no momento de finalizar o pedido ou caso cliente opte podemos distribuir um CUPOM com o valor da diferença para uma futura compra. Se foi um pagamento através de Depósito/Transferência ou Boleto Bancário poderemos colocar junto da peça a diferença do envio ou reembolsamos depositando em conta corrente solicitada. Caso o pagamento foi feito através de cartão de crédito será feito um estorno parcial do valor do pedido.

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PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO NO PRODUTO

Pedimos o prazo de 7 dias úteis para a devolução do valor do produto mediante método de pagamento pago no pedido. Pedidos pagos através de Boleto Bancário serão depositados os valor mediante Depósito Bancário.

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ENDEREÇO DA NOSSA SEDE PARA ENVIOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nome: RImports - Rua: do Sol, nº 164 - Bairro: Pereque Açu - Cidade: Ubatuba/SP - Cep: 11695-176